Mais uma da série "coisas de Londres"...
Ontem pela primeira vez fui ao "Clube do Filme Ruim", um evento mensal que acontece em um dos cinemas do Barbican (um centro cultural bem bacana daqui).
A idéia basicamente é passar um filme daqueles bem ruins, com comentários ao vivo feitos por dois comediantes. Além disso, eles usam aquelas canetinhas laser para chamar a atenção para elementos particularmente interessantes, como extras engraçados no fundo de uma cena.
O filme deste mês foi "Glitter - O Brilho de uma Estrela", com a cantora Mariah Carrey.
Antes do começo da sessão, foram distribuÃdos brinquedos sonoros para a platéia, como chocalhos e apitos. Durante o filme, todo mundo se empolgou, fez barulho nas partes mais "sem noção" e interagiu com os comediantes.
Passei duas horas rindo sem parar. O filme do mês que vem será "Comando para Matar", com Arnold Schwarzenegger. ImperdÃvel!
(Foto divulgação)
°ä´Ç³¾±ð²Ô³Ùá°ù¾±´Ç²õDeixe seu comentário
Pior que Comando para Matar é um filme extremamente divertido, apesar de meio tosco. Se eu estivesse aà não perderia essa exibição.
é.... poderiam tambem estender a ideia para o livro ruim, se o filme é ruim principalmente para o rabugentos,é tambem um paliativo ou vingança coletiva contra a industria do cinema quer nos impingir ou enfiar goela abaixo seu lixo.Com esse evento pelo menos eles(os filmes) nos fazem rir o que já não é tão ruim assim é ou não é? jairo
Ah, os londrinos..
depois que eu passei a acessar a página da Â鶹¹ÙÍøÊ×Ò³Èë¿Ú e em especial esse blog, me deu um vontade latente de querer conhecer a Inglaterra.
Essa idéia do clube do filme ruim é uma excelente opção pra um programa no meio da semana ou de final de domingo, pra dar umas boas risadas e aguçar o mais puro e leve senso crÃtico!
=]
Aonde eh q fica esse clube?
Queria mto participar de um!
esse filme é, realmente, muuuuuuuito ruim. é raro incursões de cantoras no cinema dar certo. vide madonna e bjork, duas excelentes cantoras que no cinema não se saÃram muito bem. o filme que bjork fez é bom, mas da atuação dela já não se pode dizer o mesmo, e madonna, tirando evita, só dá bola fora.