O debate continua
O debate sobre o tamanho das modelos esquentou de novo nessa Semana de Moda de Londres, mas desta vez a polêmica não foi causada por meninas magras demais, mas pelo uso de modelos um pouco maiores.
O estilista canadense colocou três modelos de tamanhos 12/14 (aproximadamente o equivalente a um 42/44 no Brasil) em seu desfile, em meio à ²õ manequins de tamanhos considerados mais "convencionais" para a passarela.
Segundo a diretora administrativa da marca, Amanda May, a "stylist" do desfile - também responsável pela escolha das modelos - se recusou a trabalhar com as meninas maiores e abandonou a função na última hora.
Segundo May, houve "diferenças criativas sobre o uso dessas meninas".
Mark Fast é conhecido por seus vestidos super justos, que mostram as formas femininas.
Polêmicas à parte, ele queria demonstrar que suas criações podem ser usadas por mulheres em todas as suas formas. Na minha opinião, conseguiu!
°ä´Ç³¾±ð²Ô³Ùá°ù¾±´Ç²õDeixe seu comentário
Está certissimo o estilista. Quem usa as roupas são mulheres de verdade e não aqueles "chassis de grilo" que se requebram na passarela. Sem contar que é bem mais agradável aos olhos. hehe
Nossa ainda bem que o povo da moda ta vendo que mulheres feito de pele e osso é uma grande minoria...apenas as modelos anorexas e bulimicas o mundo real é feita como essa moça da foto cheia de saúde e tipo mignom A ditadura é cruel pra quem é mais cheinha!!!
Agradecemos a iniciativa pena que quantas moças jah morreram pra terem o corpo esqueletico e fica a minha duvida...os estilitas devem detestar as mulheres por fazerem esse tipo de moda e modelo ???
Esse povo não se entende, se é magra demais reclamam, se 'enche' um pouco reclamam... vai entender...
Agora, acho que a roupa ficou ótima nela, conheço as linhas de Mark, e certamente elas caÃram muito bem em uma pessoa 'normal'.
Querendo ou não, a única coisa que fizeram, foi mostrar a realidade, até porque, 70% das mulheres que usam Mark não tem manequim 35.