Bigodão irônico
Os bigodes voltaram à moda, pelo menos aqui em Londres!
No bairro onde moro, na badalada região de Hoxton/Shoreditch, os meninos mais antenados com a cena de música alternativa (os chamados "hoxtonites") há tempos cultivam orgulhosos seus bigodões.
A diferença dos bigodes de outrora é que, hoje em dia, eles têm um quê irônico e são combinados com roupas de estilo mais moderninho.
Uma que saiu no jornal britânico The Independent diz a moda foi lançada por celebridades como o ator Brad Pitt (que cresceu um bigode para o filme Bastardos Inglórios) e o fotógrafo Terry Richardson (na foto ao lado).
Mas, pelo menos aqui em Londres, o bigode já vem ensaiando sua volta há uns bons dois anos.
Vocês aà rapazes, o que acham do "bigode irônico"? E as meninas? Eu confesso que não sou muito fã...
°ä´Ç³¾±ð²Ô³Ùá°ù¾±´Ç²õDeixe seu comentário
Que coisa mais ridÃcula! Isso é coisa de velho,caipira!
Não vejo nenhum problema, desde que seja bem cuidado e seja feita a devida "higiene". Alguns terminam de comer e o bigodão fica lá, o dia todo cheio de gordura! ahehuahuahuah
2 anos é tempo pra sair de moda. Até por aqui isso já passou e já voltou a ser ridÃculo. O Terry sustenta esse bigode há um tempão, não tem nada de tendência.
Ilana, não considero uma tendência atual, porque já há um/dois anos se vê bigodes até mesmo no Brasil. Claro que não na grande massa.
Mas, nos rostos dos descolados, como você mesmo disse.
Eu moro na Australia e aqui eh comum os rapazes deixarem o bigode crescer no final do ano, isso por conta do "movember" que eh uma campanha contra o cancer de prostata onde os rapazes que aderem comecam a deixar o bigode crescer. Claro que a maioria leva na brincadeira, so nao sabia que isso era "tendencia".
Hahaha,engraçado,venho percebendo essa tendência faz um tempo em alguns de meus cantores/bandas favoritos,e pensei nessa conotação irônica,de que o que seria trash e cafona ontem,hoje é transformado em cult! Até que é divertido,mas aparentemente é estranho demais,bigodes são feios,não tem jeito!
Interessante e mais uma vez observar que o que e de mal gosto hoje pode ser considerado de extremo bom gosto alguns anos mais tarde. Ou vice-versa.