Sensus aponta Dilma dez pontos à frente de Serra
Dilma tem 41,6% das intenções de voto e Serra, 31,6%. A pesquisa tem uma margem de erro de dois pontos percentuais, para baixo ou para cima.
O levantamento foi realizado entre 31 de julho e 2 de agosto, com 2 mil pessoas entrevistadas em 136 municÃpios de 24 Estados.
A pesquisa Sensus anterior havia sido realizada entre os dias 10 e 14 de maio e mostrava a candidata do PT com 35,7% das intenções de voto, contra 33,2% de José Serra e 7,3% de Marina Silva, em um cenário em que também apareciam outros candidatos.
Nas últimas semanas, outros dois levantamentos (Ibope e Vox Populi) apontaram a candidata do PT à frente nas intenções de voto, mas um terceiro (Datafolha) colocou Dilma e Serra tecnicamente empatados.
De acordo com a pesquisa realizada pelo Ibope e divulgada no último dia 30 de julho, Dilma teria 39% da preferência do eleitorado, enquanto Serra contaria com 34% das intenções e Marina 7%.
Um levantamento do Vox Populi divulgado uma semana antes também apontava Dilma à frente, com 41% das intenções, contra 33% do tucano e 8% da candidata do PV.
Já segundo o instituto Datafolha, o candidato tucano estaria com 37%, e a candidata do PT com 36%. Já Marina Silva teria 10% das intenções de voto.
°ä´Ç³¾±ð²Ô³Ùá°ù¾±´Ç²õDeixe seu comentário
"Contra fatos não existe argumentos defensáveis":
Mais da metade do eleitorado brasileiro(53,56%) são pessoas com nenhum ou pouco nivel escolar: 33,09 tem primeiro grau incompleto; 14,57%apenas leem e escrevem e 5,9%são analfabetos.As pessoas com nivel superior completo são minoria no eleitorado brasileiro.Sudeste:4,9%; Centro Oeste:4,39%Os que não concluiram o ensino superior a maioria esta na região sul:3,82 e na região centrooeste 3,38%(ABr).
O ensino há anos não é prioridade e há muito as escolas publicas deixaram de serem exemplares,refletindo as aberações em nossas administrações, com falta no zelo com a moralidade publica e da tolerancia as drogas, corrompendo nossas crianças, sem educação e limites e com midias sem restrições afrontando diuturnamente as familias.
Aguardemos o próximo debate...
"Governo e trafico negociam trégua para a copa de 2014 no Brasil, afirma especialista em crime organizado"-Jornal Placar-30.08.2010