Ibope: Dilma registra queda mas ainda pode vencer no 1º turno
A nova pesquisa do Ibope, encomendada pela Rede Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, foi divulgada nesta sexta-feira e mostra que a candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, caiu um ponto nas intenções de voto mas ainda venceria as eleições no primeiro turno.
Segundo o Ibope, Dilma caiu dos 51% na pesquisa anterior e agora tem 50% das intenções de voto.
O candidato do PSDB, José Serra, subiu três pontos percentuais em relação à pesquisa anterior e agora está com 28% das intenções de voto.
A candidata do PV, Marina Silva, subiu de 11% na pesquisa anterior, para 12% na última pesquisa.
O instituto ouviu 3010 eleitores em 202 municÃpios entre 21 e 23 de setembro.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para baixo ou para cima.
Datafolha
Um outro levantamento realizado pelo instituto Datafolha e divulgado nesta semana também apontou uma leve queda nas intenções de voto para a candidata petista.
Segundo o Datafolha, Dilma teria 49% das intenções voto, contra 28% do candidato do PSDB, José Serra e 13% de Marina Silva.
No levantamento anterior, Dilma contava com 51% das intenções, Serra tinha 27% e Marina 11%.
°ä´Ç³¾±ð²Ô³Ùá°ù¾±´Ç²õDeixe seu comentário
Queda de 1% com uma margem de erro de 2%? Pra mim a palavra queda é a opinião de quem escreveu, e não uma informação estatÃstica. Assim como em outra reportagem do site que diz que o Lula apenas colhe o que o FHC plantou. Mas que semente danada, demorou 8 anos pra nascer, quem sabe com mais 50 anos o FHC conseguiria colher alguma coisa.
Rogério Simões, você está transformando a Â鶹¹ÙÍøÊ×Ò³Èë¿Ú Brasil no esgoto que você estava acostumado na Folha e Veja.
Apesar de toda torcida que seu jornal folha com o dataserra e veja com as 397 capas contra o Lula está fazendo (e que você reproduz aqui na Â鶹¹ÙÍøÊ×Ò³Èë¿Ú) seu candidato já perdeu.
Espero que o pessoal da Â鶹¹ÙÍøÊ×Ò³Èë¿Ú descubra a sua panelinha na Â鶹¹ÙÍøÊ×Ò³Èë¿Ú trazendo seus coleguinhas do esgoto do Brasil para te ajudar aqui em Londres.