鶹ҳ

« Anterior | Principal | Próximo »

Ibope e Vox Populi apontam vitória de Dilma no primeiro turno

Rodrigo Durão Coelho | 2010-09-18, 2:35

Novas pesquisas do Ibope e do Vox Populi divulgadas nesta sexta-feira indicam que a candidata do PT`à presidência, Dilma Rouseff, venceria as eleições no primeiro turno.

Segundo o Ibope, Dilma tem 51% das intenções de voto e o candidato do PSDB, José Serra, 25%. A petista venceria o pleito com 58% dos votos válidos.

Comparada com a pesquisa Ibope anterior, a candidata petista manteve a porcentagem de votos, mas Serra caiu dois pontos, de 27% para 25%.

Marina Silva subiu de 8% para 11% das intenções de voto, segundo o Ibope.

Para a pesquisa encomendada pela TV Globo e o jornal O Estado de S. Paulo, o Ibope ouviu 3010 pessoas em 205 municípios entre os dias 14 e 16 de setembro.

Já segundo a pesquisa Vox Populi//Band/iG, Dilma tem atualmente 51% das intenções de voto e Serra, 24%.

Em agosto, a petista tinha 45% e o tucano, 29%, de acordo com o Vox Populi.

Marina manteve os 8% das intenções de voto, segundo o instituto.

O Vox Populi entrevistou 3 mil eleitores entre 11 e 14 de setembro em todo o país.

A margem de erro das pesquisas é de dois pontos percentuais para baixo ou para cima.

dzԳáDzDeixe seu comentário

  • 1. à 4:31 em 2010-09-19, Luiz escreveu:

    Este, sem dúvida nenhuma, é o prelúdio do fim melancólico que a direita brasileira juntamente com seus jornais irão atravessar nesses próximos 4 a 8 anos. A única coisa que falta para a direita e seus jornais é a súplica aos quarteis militares para que estes entervenham. Mas que pena! Esse tipo de manobra já não tem mais espaço no Brasil. Adeus PSDB-DEM-PPS!

  • 2. à 3:21 em 2010-09-27, PÁDUA GUERRA escreveu:

    Parte da grande imprensa jogou muito baixo com Dilma e conseguiu alguns pontinhos para Serra e Marina. Tentou por todos os meios levar a eleição para o segundo turno. É por essas e outras que essa grande imprensa mar
    rom vem perdendo a credibilidade.

  • 3. à 5:09 em 2010-09-30, edcel elias escreveu:

    Boa noite! é com muito aborrecimento com a folha de São Paulo que venho a público dizer que eu pensei em cancelar minha assinatura(5 anos). O jornal me causou mal estar, pois não encontrei nenhuma notícia positiva do Brasil. Acho que a imprensa é o quarto poder. Acho que a folha deve ter pudor em denegrir as pessoas, pois ficar bisbilhotando passado e praticando julgamento fere a liberdade individual. Só não cancelei minha assinatura porque uso o jornal para minhas cachorras fazerem cocô. Pegar o jornal de manhã na porta da minha casa sempre foi o meu prazer. A folha conseguiu tirar esse meu tesão. A sensação era que eu estava vendo aqueles programas deprimentes policiais da record. Vocês estão pegando muito pesado com as notícias policialescas. Cuidado, pois vocês também são analisados pelos seus leitores, que estão sendo agredidos com noticiário pesado, carregado, que não agrada e não traz conforto para o nosso já difícil dia a dia de trabalhador que ganha a vida honestamente. Voces acham que para ser político não pode ter questionamentos de qualquer pecado, desde o nascimento até a morte. Não se esqueça quem não tem pecado atire a primeira pedra. Não estou defendendo políticos, mas cuidado com esse discurso de fariseu.

  • 4. à 16:34 em 2010-10-04, Áureo Brasil escreveu:

    VOX POPULI e IBOPE afirmavam que a Dilma venceria no primeiro turno, com 58% dos votos válidos. E a candidata do Lula não passou de 46%.
    Mais uma comprovação de que o PT manipula até os institutos de pesquisa.
    O Pinóquio, através dos institutos comprados, mentiu uma vez mais... como nunca na história deste país.
    PLACAR desta eleição: BRASIL 53,13% x DILULA 46,87%
    Áureo Brasil

Mais conteúdo deste blog...

Post deste blog de acordo com o tema

Categorias

Estes são alguns dos temas mais populares cobertos por este blog.

    鶹ҳ iD

    鶹ҳ navigation

    鶹ҳ © 2014 A 鶹ҳ não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos.

    Esta página é melhor visualizada em um navegador atualizado e que permita o uso de linguagens de estilo (CSS). Com seu navegador atual, embora você seja capaz de ver o conteúdo da página, não poderá enxergar todos os recursos que ela apresenta. Sugerimos que você instale um navegados mais atualizado, compatível com a tecnologia.